Ultima atualização 21 de outubro

SulAmérica recebe prêmio de Marketing Direto

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebeu dois troféus no Prêmio Amauta, principal reconhecimento de Marketing Direto da América Latina. Os cases da companhia foram premiados com a prata em duas categorias.
A ação Caixa do Bem-Estar obteve destaque na categoria Mala Direta 3D. Com o mote “Cuidar bem para estar bem”, a iniciativa buscou transmitir a ideia de que cuidando bem de si, o cliente poderia cuidar também dos seus funcionários. Para isso, a seguradora criou uma experiência de bem-estar em três níveis: corpo, mente e mundo, dividida em duas fases. Na primeira, o cliente recebeu uma mala direta teaser com uma máscara de relaxamento em gel. Em seguida, foi enviado um gaveteiro, com um objeto ou experiência que representasse a mente (jardim zen), o corpo (voucher para massagem) e o mundo (ecobag).
Já a campanha Prospecção Auto Clusters, que recebeu o prêmio na categoria Mala Direta Flat, a empresa trabalhou o relacionamento com públicos propensos a contratar um seguro de automóveis: mulheres, jovens, homens e seniores. Cada grupo recebeu uma mala direta com linguagem específica, sempre ressaltando os diferenciais do seguro SulAmérica Auto.
As ações de relacionamento foram realizadas em parceria com a agência e|ou e concorreram com iniciativas de outros sete países.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock