A Allianz Seguros lança, mais uma vez, a campanha nacional Grana Extra. A ação, que obteve sucesso nas edições anteriores, reforça a venda do produto Auto Individual e fortalece os laços da companhia com seus corretores. A ação compreende o período de 1º de outubro a 30 de novembro e, a cada novo negócio emitido, os participantes recebem 5% sobre o valor do prêmio emitido líquido.
O objetivo é estimular as vendas do produto e garantir, como o próprio nome da campanha diz, uma “grana extra” aos corretores que trabalham com a companhia. O incentivo é válido para corretores dos segmentos Private, Diamante, Esmeralda, Safira e Topázio e, também, para profissionais atendidos pelas representações e assessorias da Allianz.
A iniciativa contempla exclusivamente novos negócios – renovações de seguro que já estão na companhia não fazem parte do incentivo. Já as que migram de outras seguradoras para a Allianz recebem normalmente a comissão especial. A campanha não abrange as filiais de Cascavel, Londrina, Piracicaba, ABC, Mogi das Cruzes, Tatuapé, Vitória, Blumenau e Chapecó e Assessoria Unac.
G.F.
Revista Apólice