Ultima atualização 09 de setembro

Escola Nacional de Seguros firma convênio com Instituição londrina

A Escola Superior Nacional de Seguros firmou, em junho, convênio com a Cass Business School – City University, de Londres, como parte do Programa de Apoio à Pesquisa. O novo acordo beneficiará dois estudantes brasileiros, que poderão participar do Mestrado em Ciências Atuariais ou do Mestrado em Gestão Atuarial, ambos da instituição londrina, no período letivo 2012/2013.
A bolsa de estudos inclui o custo integral do programa de mestrado (duração de um ano), ajuda de custo mensal de £1.000 e passagem aérea de ida e volta a Londres. “Nosso objetivo é estimular o surgimento de estudos atuariais para, posteriormente, disponibilizá-los ao mercado nacional através de publicações”, antecipa a coordenadora de Parcerias Nacionais, Internacionais e Eventos da Escola, Maria Luiza Martins.
Os interessados deverão procurar a Cass Business School e atender aos três critérios de ingresso: proficiência em língua inglesa (IELTS, nota global 7, sendo o mínimo 6.5, na parte escrita ou TOEFL 107, teste online); diploma de nível superior em Matemática ou Estatística, com desempenho excelente comprovado em histórico escolar; duas cartas de referência, sendo uma obrigatoriamente de origem acadêmica. Após esse procedimento, os aprovados entrarão em contato com a Escola através do e-mail [email protected], para apresentar documentação necessária. A documentação será aceita até o dia 29 de junho de 2012. Mais informações no www.cass.city.ac.uk/ ou pelo [email protected].

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock