Ultima atualização 08 de julho

Zurich lança campanha interna de vendas com foco em vida e previdência

A Zurich lançou a Campanha Interna de Vendas, com o objetivo de incentivar os colaboradores da área de Vida & Previdência e das áreas suporte, como jurídica, marketing, operações e compliance. Entre as premiações, estão livros, filmes em DVD e blu-ray, aparelhos celulares e até pacotes de viagens. “A campanha visa estimular que as equipes busquem novos desafios e que superem suas metas. E se uma equipe supera uma meta, é porque a Zurich está atendendo a uma demanda de mercado, seja ela corporativa, ligada diretamente ao corretor ou ao cliente”, explica Álvaro Narciso, gerente de Marketing da Área de Vida & Previdência da Zurich.
Para o gerente, além da agitação interna na empresa, esse movimento também se tornará perceptível ao mercado externo. “Essa iniciativa, mesmo interna, revela que a Zurich está se estruturando para atender cada vez melhor corretores, clientes e parceiros”.
A metodologia da campanha se baseia no acúmulo progressivo de pontos a cada superação de metas, que poderá ser acessada por qualquer usuário participante através de um website. Ao conferir suas pontuações, o colaborador pode escolher fazer o resgate dos prêmios, entre os mais de 20 mil produtos disponíveis, como aparelhos de DVD, álbuns de música, vale-compras em redes conveniadas à promoção.
A expectativa é mobilizar aproximadamente 300 pessoas, pois o acumulo de pontos se dará pelo cumprimento de metas e pela indicação de clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Se o cliente concretizar o negócio, a pessoa que indicou ganha pontuação extra.
A campanha tem abrangência nacional, o que permite que funcionários de todas as localidades onde a Zurich está presente participem. A Campanha Interna de Vendas Zurich iniciou em junho e segue até 30 de dezembro de 2011, quando serão divulgados os nomes e áreas que conseguiram acumular maior número de pontos. Os 10 mais bem classificados serão premiados com uma viagem, com todas as despesas pagas para Trancoso, na Bahia, com direito a um acompanhante. “Queremos motivar e engajar ainda mais a nossa equipe, em especial neste momento de acelerado e sólido crescimento da Zurich no Brasil”, finaliza Narciso.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO