Ultima atualização 21 de junho

Vilhena Silva Advogados inscreve para debate sobre temas polêmicos da saúde

Estão abertas as inscrições para a palestra Questões polêmicas dos planos de saúde empresariais, organizada pelo Vilhena Silva Advogados. Ministrado por Armênio Clóvis Jouvin Neto, Gabriela Cardoso Guerra Ferreira e Marcos Paulo Falcone Patullo, o evento acontece no próximo dia 29, quarta-feira, às 19 horas, na Sala de Convenções do Saint Charbel Suítes & Life, em São Paulo.
Jouvin Neto abordará o reajuste por sinistralidade, explicando a diferença entre contratos coletivos e individuais, tipos de contrato, evolução das mensalidades nas opções de contrato e abusividade da cláusula que prevê o reajuste por sinistralidade.
Rescisão unilateral dos contratos coletivos será o tema abordado por Gabriela Guerra. O artigo 13 da Lei 9.656/98 (Lei dos Seguros e Planos de Assistência Privada à Saúde) e suas determinações serão o ponto de partida da palestra.
Marcos Patullo comentará o Artigo 30/31 da Lei 9656/98, falando sobre o plano de saúde como benefício de relação de emprego. A continuidade no plano de saúde coletivo após a demissão, o direito à permanência vitalícia após a aposentadoria e a situação dos aposentados demitidos estão entre os assuntos da noite.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (11) 3256-1283. As vagas são limitadas.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO