Ultima atualização 13 de junho

Vila Velha ingressa no Facebook e organiza concurso cultural

A Vila Velha Corretora de Seguros anuncia Concurso Cultural para marcar o ingresso da empresa no Facebook. Para concorrer, os seguidores devem “curtir” o perfil da Vila Velha e enviar uma foto que remeta aos lugares onde se sentem mais seguros, para o mural da Fan Page. O objetivo da empresa com o concurso “Onde você se sente mais seguro?” é conhecer melhor seus clientes de forma descontraída. O Concurso Cultural começa no dia 10 de junho e vai até 24 de junho de 2011. A foto mais criativa será premiada com um iPad 2 da Apple com 16 GB. O segundo lugar leva uma bicicleta aro 26 com 18 marchas e o terceiro, quarto e quinto lugares ganham um kit Vila Velha.
Além do Concurso, a Vila Velha irá utilizar a Fan Page como uma ferramenta de relacionamento com o intuito de informar as novidades do mercado de seguros e tirar dúvidas dos seguidores. Segundo pesquisa realizada pelo Mundo do Marketing, revista eletrônica especializada no mercado de Marketing, em parceria com a TNS Research International, a maior empresa de pesquisa de mercado customizada do mundo, 76% das empresas utilizam o Facebook para observar o comportamento dos clientes na rede. “Essa ação faz parte do nosso planejamento de marketing digital, que inclui também outras ações já implantadas, como a utilização de e-mail marketing de forma segmentada com mensagens sobre a melhor utilização do seguro adquirido conosco”, afirma o diretor de Marketing da Vila Velha Seguros, Marco Antonio Gonzaga. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 30 de junho na Fan Page da Vila Velha no Facebook.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO