A Vila Velha Corretora de Seguros anuncia Concurso Cultural para marcar o ingresso da empresa no Facebook. Para concorrer, os seguidores devem “curtir” o perfil da Vila Velha e enviar uma foto que remeta aos lugares onde se sentem mais seguros, para o mural da Fan Page. O objetivo da empresa com o concurso “Onde você se sente mais seguro?” é conhecer melhor seus clientes de forma descontraída. O Concurso Cultural começa no dia 10 de junho e vai até 24 de junho de 2011. A foto mais criativa será premiada com um iPad 2 da Apple com 16 GB. O segundo lugar leva uma bicicleta aro 26 com 18 marchas e o terceiro, quarto e quinto lugares ganham um kit Vila Velha.
Além do Concurso, a Vila Velha irá utilizar a Fan Page como uma ferramenta de relacionamento com o intuito de informar as novidades do mercado de seguros e tirar dúvidas dos seguidores. Segundo pesquisa realizada pelo Mundo do Marketing, revista eletrônica especializada no mercado de Marketing, em parceria com a TNS Research International, a maior empresa de pesquisa de mercado customizada do mundo, 76% das empresas utilizam o Facebook para observar o comportamento dos clientes na rede. “Essa ação faz parte do nosso planejamento de marketing digital, que inclui também outras ações já implantadas, como a utilização de e-mail marketing de forma segmentada com mensagens sobre a melhor utilização do seguro adquirido conosco”, afirma o diretor de Marketing da Vila Velha Seguros, Marco Antonio Gonzaga. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 30 de junho na Fan Page da Vila Velha no Facebook.
A.B.
Revista Apólice