Ultima atualização 03 de junho

Liberty distribui mais de R$ 265 mil em prêmios

A Liberty Seguros está comemorando os bons resultados da campanha de incremento às vendas no segmento Vida. Em três meses, a campanha atingiu a marca de 4 mil corretores inscritos, que contribuíram para que a companhia incrementasse o volume de prêmios do segmento em 36%, se comparado ao volume do mesmo período no ano anterior.
Intitulada “Quem vende mais está de bem com a Vida”, a campanha tem como objetivo estimular o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras do segmento de Pessoas, reconhecendo os corretores que tiverem o melhor desempenho em vendas. A cada R$ 100,00 de prêmio emitido, além da meta mínima de produção estabelecida, o corretor ganha 10 pontos, que equivalem a R$ 10,00 que pode ser trocado por prêmios.
O corretor que atingir as metas de renovação ganha pontuação extra, independentemente da meta de produção. Aqueles que incrementarem sua produção em no mínimo 25% durante a campanha concorrerão a 10 viagens para Búzios (RJ) com um acompanhante. De acordo com a organização da campanha, a quantidade de corretores elegíveis às viagens a Búzios ainda pode crescer bem mais.
“Estamos felizes com os resultados, mais queremos continuar incentivando o trabalho dos corretores de seguros e motivá-los ainda mais a atingirem suas metas e conquistarem novos clientes”, afirma Paulo Umeki, diretor de produtos da Liberty.
A campanha vale para os produtos Liberty API, Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial e Liberty Vida Mais Tranqüila. Para participar, os corretores devem fazer a inscrição no hotsite da campanha, www.debemcomavidaliberty.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock