Ultima atualização 27 de junho

Bradesco Seguros promove merchandising em novela

O Grupo Bradesco Seguros terá uma série de ações de merchandising que acontecerão ao longo da novela “Morde & Assopra” da TV Globo, a partir dessa semana. A nova ação dá prosseguimento à estratégia iniciada na novela “Tititi”, com o objetivo de agregar valores e atributos necessários para a marca Bradesco Seguros, criando proximidade com o público final e buscando se tornar referência no segmento de seguros e previdência.
“Estar presente nessa mídia diferenciada, aproxima os nossos produtos cada vez mais do público e consolida a marca Bradesco Seguros como referência no mercado segurador”, explica Alexandre Nogueira, diretor Executivo do Grupo Bradesco Seguros.
A primeira ação será do Bradesco Seguro Residencial, que dá direito ao cliente a ter serviços de Assistência Residencial Dia e Noite como chaveiro, bombeiro hidráulico entre outros. As outras inserções irão ao ar ao longo da novela e envolverão seguro de automóvel, de vida, saúde além de previdência privada.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock