Ultima atualização 23 de maio

Prodent anuncia novo membro da diretoria comercial

A Prodent está promovendo um de seus executivos para melhorar a performance do canal de vendas em todo o Brasil. A nova integrante da diretoria comercial é Vanessa Ferreira, profissional com 11 anos de atuação em operadoras de planos odontológicos. Com experiência em negociações e fechamentos de grandes contas através de corretoras nacionais e multinacionais, a executiva iniciou a carreira trabalhando em corretoras de seguros. Atualmente tem como principal atribuição manter o forte relacionamento da Prodent com os corretores.
Anteriormente responsável pelo canal corretor em São Paulo, Vanessa agora assumirá o relacionamento com os corretores parceiros de todas as regiões do país. Cuidará ainda da área comercial das filiais Espírito Santo, Rio de Janeiro e Brasília, e terá como meta o aumento das vendas nessas regiões e a equalização com as taxas de crescimento da matriz.
A nova diretora está otimizando todos os processos de precificação e follow-up das negociações visando uma maior agilidade nos fechamentos. Já o estreitamento e aproximação com os corretores se darão através de propostas de parcerias de acordo com as necessidades dos clientes e prospects da carteira de cada corretora.
“Queremos manter um ótimo relacionamento com os corretores para continuarmos crescendo acima da média do mercado. Nossa missão é encurtar o caminho dos fechamentos de contratos e facilitar o dia a dia dos corretores com soluções práticas de comercialização. Acredito que a nova executiva apoiará e acompanhará as demandas comerciais de perto e de forma efetiva, tomando as melhores decisões”, afirma Maurício Camisotti, presidente da Prodent.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO