Ultima atualização 26 de abril

Zurich paga R$ 2 mi em campanha de incentivo

A Zurich Brasil Seguros realizou em abril o pagamento da bonificação dos corretores beneficiados pelo Zurich Club 2010, programa de relacionamento com os corretores de seguros. Segundo a empresa, a campanha contou com número recorde de corretores participantes e de pagamento de bonificações, que nesta última edição somou cerca de R$ 2 milhões.
O Zurich Club teve como objetivo incentivar, premiar e reconhecer os corretores parceiros de acordo com o resultado, crescimento e volume de vendas, oferecendo bonificações e vantagens exclusivas. Com abrangência nacional, o programa contemplou diversas linhas de negócios da seguradora, cuja mecânica de participação foi ajustada de acordo com o foco de atuação do corretor.
“Com esta edição do Zurich Club, aumentamos nossa base de corretores ativos, impulsionando as vendas e gerando ganhos para todos. Mas, acima de tudo, estreitamos o relacionamento com o nosso principal parceiro de vendas: o corretor”, afirma Sérgio Wilson, diretor Comercial de Seguros Gerais da companhia.
Para 2011, a Zurich está desenvolvendo um novo programa de relacionamento. “Este novo programa trará vantagens e benefícios exclusivos, que valorizam a fidelização do corretor. Por meio da campanha, buscaremos estreitar o relacionamento e proporcionar ganhos e bonificações aos nossos corretores parceiros”, explica.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock