Ultima atualização 26 de abril

Tracker do Brasil soma 19 mil veículos recuperados

A Tracker do Brasil acaba de recuperar o veículo de número 19 mil, em dez anos de atividade no país. O carro GM Tracker, ano 2009, avaliado em R$ 42.973,00, de acordo com a tabela FIPE, foi roubado em São Paulo e localizado no mesmo dia, na Cidade Ademar, também na capital paulista. A Polícia Militar encaminhou o veículo à delegacia, onde foi devolvido ao dono.
Desde que iniciou as atividades no Brasil, a Tracker já evitou quase R$ 1,3 bilhão de prejuízo. “Esse sucesso só foi possível por que utilizamos a tecnologia de radiofrequência, que é imune a qualquer interferência ou interrupção do sinal. Portanto, se o bandido esconder o veículo em um subsolo ou garagem, ou ainda utilizar um inibidor de sinais (jammer) para tentar bloquear a comunicação com a rede de antenas, ele não terá sucesso e nós vamos localizá-lo da mesma forma”, ressalta o presidente, François Barnier.
Outro diferencial da empresa é a cobertura em todo o território brasileiro e países vizinhos, com uma frota de carros, motos, helicópteros e aviões próprios para buscas. “Se o carro roubado atravessar a fronteira para o Paraguai, por exemplo, temos como localizá-lo, da mesma forma que ele é rastreado no Brasil”, explica Barnier.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock