Ultima atualização 19 de abril

Tracker do Brasil fornece rastreadores para Stock Car

Os 32 carros da Stock Car vão permanecer equipados com rastreadores da Tracker do Brasil em 2011. Os dispositivos garantem o cumprimento das regras, onde os veículos, após as corridas, são levados para seus galpões e somente retirados durante as janelas das etapas. Desta forma, garante-se que os carros não sejam testados em túneis de vento, ou em outros países, desfavorecendo equipes de menor poder financeiro e, consequentemente, aumentando o equilíbrio entre as equipes e a emoção do campeonato. Os quatro veículos de apoio da Stock Car ? três carros de resgate e uma pick-up ? também são rastreados, para evitar possíveis roubos.
O diretor-geral da Vicar, Maurício Slaviero, explica que os rastreadores são muito importantes para garantir a transparência no cumprimento do regulamento e a segurança do patrimônio, já que as equipes viajam por todo o país, em razão das provas.
“Esse é um recurso pioneiro da empresa que não existe nem nos carros da Fórmula 1”, lembra o presidente da empresa, François Barnier. A Tracker do Brasil é a Rastreadora Oficial da competição desde maio de 2009.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO