Ultima atualização 19 de abril

Almir Fernandes é o novo diretor do Cesvi Brasil

Depois de comandar o Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) por 8 anos, José Aurelio Ramalho será substituído por Almir Fernandes. Com 17 anos de experiência no mercado de seguros, ele é diretor de Instituições Financeiras da Mapfre Seguros e engenheiro mecânico com MBA em gestão empresarial pela FGV. Fernandes se especializou nas áreas técnicas de perícia e sinistro, tendo também atuado na área de negócios, incluindo gestão da área comercial
Conforme nota do Cesvi, uma das características mais marcantes da gestão que termina é o apoio aos órgãos de governo na criação e aprimoramento de legislações em prol da segurança viária e veicular no País. “Este continuará sendo um dos pontos mais fortes da atuação do Cesvi, já que a segurança no trânsito está no DNA deste centro de pesquisa, cujas atividades têm revelado um acentuado cunho social”, informou o Centro por meio de comunicado.
Ainda, de acordo com o Cesvi, o desafio de Fernandes é “manter essa missão de contribuir com a sociedade e a evolução dos mercados com os quais o Cesvi se relaciona, mas agora de maneira ainda mais incisiva, de uma forma que acompanhe o ritmo do crescimento da frota nacional de veículos e da própria economia brasileira”.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO