Pedro Rezende acaba de assumir a diretoria da Aon Affinity Saúde, unidade de negócio voltada para a área da saúde da Aon Affinity Latin America, empresa de consultoria, gestão e inovação para o mercado de massificados.
O executivo possui mais de 18 anos de experiência na área de saúde e start-up de empresas. Além disso, Rezende é especialista em desenvolvimento e gestão de produtos varejo, vendas corporate, desenvolvimento de novos negócios e implantação e desenvolvimento de softwares de gestão de vendas massificadas.
Com este perfil, o executivo terá como principal desafio consolidar a participação da companhia no mercado nacional.
“A nossa meta é atingir mais de 30 mil beneficiários e prêmios de R$ 15 milhões no primeiro ano de atuação. Para isso, iremos prospectar mais de 400 mil micros e pequenas empresas, além de utilizar a base de dados da Aon Affinity Latin America, que possui cerca de 12,5 milhões de clientes e seu histórico no mercado de massificados”, comenta. “Além do PME, outro grande desafio é a entrada no mercado de planos coletivos por adesão, no qual não antecipamos as metas, contudo, os acordos já estão em andamento para o primeiro semestre de 2011”, acrescenta Rezende.
Para o executivo, trabalhar com a base de dados da Aon Affinity Latin America será na captação inicial dos leads, porém, é importante ressaltar que bases próprias serão utilizadas, assim como outras que devem ser adquiridas. “Após essa aquisição de base colocaremos nossa inteligência tecnológica e faremos uma segmentação do nosso interesse obedecendo a uma divisão, que deverá ser geográfica – sudeste e sul”, afirma.
J.N.
Revista Apólice
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