Ultima atualização 10 de março

Brasilprev é a mais lembrada entre os gaúchos

Há nove anos consecutivos, a Brasilprev Seguros e Previdência é considerada a marca preferida dos gaúchos no segmento de Previdência Privada. Isto é o que apontou o prêmio “Marcas de Quem Decide”, iniciativa realizada desde 1999 pelo Jornal do Comércio (RS) em parceria com a Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico.
O certificado foi entregue na manhã de 1º de março, durante cerimônia no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e que marcou a 13ª edição do prêmio. Luis Felipe Osório Cepeda, superintendente de Marketing da Brasilprev, representou a empresa. “Figurar com destaque entre 103 setores só reforça que a Brasilprev está no caminho da excelência e da comunicação com os seus clientes e com o mercado”, comentou o executivo.
Para a definição dos vencedores, foram realizadas 508 entrevistas entre os dias 23 de novembro de 2010 e 5 de janeiro de 2011, junto a empresários, executivos e profissionais liberais de todas as regiões do Rio Grande do Sul - totalizando 270 mil pessoas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO