Ultima atualização 03 de janeiro

Sincor-RS promete investir na divulgação do corretor

Se em 2010 o Sincor-RS levou para os quatro cantos do estado sua campanha promocional “Corretor de Seguros é o Seguro em Pessoa”, em 2011 será mantida a mesma proposta de divulgar a imagem do único profissional credenciado a vender apólices. O diretor de Marketing do Sincor-RS, Breno Kor, revela alguns planos. “Vamos continuar com campanhas publicitárias que destaquem a importância do corretor de seguros, junto aos veículos de comunicação. Queremos sensibilizar o consumidor em favor do corretor”, conta.
O marketing do Sincor-RS tem grandes projetos para 2011. Kor não abre todo o jogo, pois alguns lances são surpresa, mas ele enumera uma reforma no site da entidade.
“O site será mais dinâmico, interativo. Temos um projeto que vai favorecer toda a categoria”, afirma.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock