Ultima atualização 03 de janeiro

Campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros é eleita a melhor de 2010

O Grupo Bradesco Seguros ganhou o prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovido pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com a campanha ‘Vai que”, veiculada no segundo semestre do ano em âmbito nacional. As peças publicitárias usam da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos e nestes casos é melhor ter um seguro. A campanha caiu no gosto popular pela linguagem bem humorada e emplacou o bordão “Vai que…”, que vem sendo utilizado em diferentes situações.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do Grupo Bradesco Seguros foi eleita como a melhor do ano por uma votação promovida pela publicação, na internet, aberto ao público em geral.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock