A Inter Partner Assistance, empresa do Grupo AXA, fecha 2010 com um aumento de 24% no faturamento, em comparação com o ano anterior.
O bom resultado é reflexo de conquistas da empresa durante o ano. Entre elas, a expansão no atendimento dos clientes Unibanco, depois da fusão com o Itaú.
Outra meta alcançada foi o posto de primeira empresa de assistência 24 horas do Brasil com certificado ISSO 27001. Em janeiro de 2010, a Inter Partner Assistance foi certificada pela Fundação Vanzolini no Sistema de Gestão Segurança da Informação. “Uma sestão de Segurança da Informação é muito mais que um produto, são normas que visam proteger a informação adotadas por todos dentro da empresa”, explica o diretor geral da Inter Partner, Sven Volodia Loison.
Para 2011, são boas as expectativas da Inter Partner Assistance, que aposta em um crescimento igual ou superior a 2010. “O mercado no próximo ano irá, cada vez mais, responder as novas tendências de consumo e estilo de vida da população, focando nas pessoas e na sua qualidade de vida”, afirma Loison.
J.N.
Revista Apólice