Ultima atualização 21 de dezembro

Delphos dá bolsa universitária de até 90% para funcionários

A Delphos Serviços Técnicos está com inscrições abertas para o programa de bolsas universitárias dos funcionários. Os candidatos matriculados nos cursos de TI, funcionários da área de informática e os inscritos no curso de administração com ênfase em Seguros da Funenseg terão preferência na concessão das bolsas. Para estes cursos, as bolsas variam de 70% a 90% do valor do curso, de acordo com o desempenho do aluno.
“A bolsa universitária da Delphos tem o objetivo de contribuir para a formação dos parceiros internos na carreira universitária que desejar fazer, sem que haja qualquer compromisso de aplicar na Delphos os conhecimentos adquiridos em seu curso”, explica o presidente da empresa, Eduardo Menezes.
Colaboradores que se matricularem em outros cursos também poderão se candidatar mesmo que não tenha vínculo com a atividade da empresa. A condição para continuidade da bolsa de estudos, na área de TI e no curso da Funenseg, é que o funcionário não seja reprovado em nenhuma disciplina, independentemente do coeficiente de rendimento na instituição. Já para os outros cursos, para a permanência da bolsa o estudante tem que ter coeficiente maior do que sete em todas as cadeiras.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice