O Grupo Bradesco Seguros está concorrendo ao prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com campanha institucional que usa da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos. Mas se sai melhor, nesse cenário, aqueles que contam algum tipo de seguro. Ninguém espera bater com o carro ou ter a casa roubada, mas “Vai que…”, esse foi o espírito da campanha do Grupo.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do Grupo Bradesco Seguros ficou entre as dez finalistas por seleção realizada pelo jornal, a partir das indicações dos leitores, feitas pelo site do M&M. Para chegar às melhores propagandas, o veículo considerou quatro critérios: criatividade, repercussão, lembrança e conceito utilizados na concepção da campanha. As finalistas estão novamente submetidas à escolha do público, que poderá votar postando um comentário dentro da notícia que está no site do jornal ou via Twitter, respondendo ao @memonline com a hashtag #campanhadoano. A votação vai até esta terça-feira (21/12). A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas. O resultado sairá nesta quarta- feira (22/12).
A.B.
Revista Apólice