Ultima atualização 21 de dezembro

Campanha da Bradesco Seguros concorre a prêmio da M&M

O Grupo Bradesco Seguros está concorrendo ao prêmio de Melhor Campanha Publicitária de 2010, promovida pela publicação Meio & Mensagem (M&M), com campanha institucional que usa da sabedoria popular para evidenciar o que as pessoas já sabem: imprevistos acontecem e podem causar grandes transtornos. Mas se sai melhor, nesse cenário, aqueles que contam algum tipo de seguro. Ninguém espera bater com o carro ou ter a casa roubada, mas “Vai que…”, esse foi o espírito da campanha do Grupo.
Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha do Grupo Bradesco Seguros ficou entre as dez finalistas por seleção realizada pelo jornal, a partir das indicações dos leitores, feitas pelo site do M&M. Para chegar às melhores propagandas, o veículo considerou quatro critérios: criatividade, repercussão, lembrança e conceito utilizados na concepção da campanha. As finalistas estão novamente submetidas à escolha do público, que poderá votar postando um comentário dentro da notícia que está no site do jornal ou via Twitter, respondendo ao @memonline com a hashtag #campanhadoano. A votação vai até esta terça-feira (21/12). A campeã será a campanha que obtiver mais votos dos internautas. O resultado sairá nesta quarta- feira (22/12).

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO