Ultima atualização 16 de dezembro

Bolinhas se reúnem para último jantar do ano

O Hotel Marriot, na orla de Copacabana, foi palco do encontro do último jantar de 2010 do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro. Não faltou nem a execução do hino do Fluminense, campeão brasileiro de 2010, e a bandeira do time hasteada na mesa do reitor Evaldo de Freitas, tricolor e conselheiro do clube carioca.
O confrade Pedro Paulo Negrini surpreendeu a todos levando um brinde para cada um dos participantes. Uma cachaça artesanal, do interior de São Paulo, safra especial feita sob encomenda, que agradou em cheio os confrades.
Mas as surpresas não pararam por aí. Foram promovidos sorteios e houve distribuição de brindes para todas as “luluzinhas” presentes. Alexandre Caldas faturou um final de semana com direito a acompanhante no Marriot; a esposa do confrade Heber Barbosa, Sandra Barbosa, sorteou um “Day Spa” em Itaipu, com direito a vários tipos de tratamento e estendeu a todos os participantes da confraternização uma massagem.
Não menos importante, o sorteio da gravata para os aniversariantes do mês contemplou Luiz Eduardo Pereira de Lucena. E todas as “luluzinhas” presentes receberam um brinde internacional escolhido pela Vania, esposa do confrade Nilo da Rocha Moraes, atual tesoureiro do Clube.
E foi nesse clima de festa e ao som do hino do Fluminense, que o reitor Evaldo de Souza Freitas encerrou as atividades do ano, agradecendo a todos “o apoio e a participação nos eventos do Clube e desejando um Natal muito Feliz e um 2011 de paz e saúde para todos os Bolinhas e familiares”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock