Ultima atualização 11 de novembro

One Health lança Espaço do Corretor Online

A One Health – divisão de negócios da Amil Participações (Amilpar) voltada para o segmento premium de assistência médica – lança um serviço exclusivo, direcionada aos profissionais de vendas: o Espaço do Corretor Online (ECO). Desenvolvido em parceria com a HSM, o ECO é destinado aos corretores da One e oferece informações do mercado de saúde, além de um espaço para interação com profissionais do setor.
No ECO o corretor também pode acessar conteúdos exclusivos da HSM sobre vendas e marketing. O endereço é www.espacoone.com.br.
“Além da interatividade e do conteúdo informativo, o corretor pode navegar pelo Espaço e encontrar subsídios para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal”, comenta Mario Sergio Ribeiro, diretor comercial da One Health.
Assim como as mídias sociais, o Espaço do Corretor Online permite comentar notícias ou enviar mensagens aos participantes. Outros destaques são o fórum de discussões, que permite a troca de experiências e opiniões entre os membros do ECO, e vídeos, com entrevistas de profissionais renomados do mercado.
Segundo Ribeiro, “a ferramenta será no futuro uma universidade de vendas para os corretores. É um espaço totalmente voltado ao corretor, para que ele usufrua e adquira cada vez mais conhecimento na hora de comercializar o produto One Health. Para um plano diferente, precisamos de corretores diferenciados”, finaliza o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO