Ultima atualização 26 de outubro

SulAmérica inaugura C.A.S.A. em Americana (SP)

A cidade de Americana, no interior do Estado de São Paulo, ganhou o primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento SulAmérica (C.A.S.A. SulAmérica) da região. A inauguração foi nesta segunda-feira, dia 25 de outubro. Ainda esse ano, serão inauguradas outras duas unidades no interior e mais sete em todo o Brasil.
A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente pode sair com um carro reserva na hora, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da seguradora.
Isso significa que todo o processo logístico – da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas referenciadas até a entrega do veículo reparado – é controlado pela companhia, o que possibilita reduzir o prazo de entrega do veículo.
Terceiros tampém poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no acidente.
A cidade de Americana tem cerca de 130 mil motoristas. A frota de veículos local soma-se aos veículos de outros municípios que circulam diariamente. “Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o diretor de Automóveis da seguradora, Anderson Mello.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros do C.A.S.A., entre eles Hertz (para locação de veículos) e a Autoglass (para reparos de vidros, lanternas e faróis, através de agendamento).
Localizado na avenida Campos Salles, 1361 – centro de Americana, o Centro Automotivo ocupa uma área de cerca de 300 metros quadrados, equipado com sala VIP de espera e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento do Centro é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO