A cidade de Americana, no interior do Estado de São Paulo, ganhou o primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento SulAmérica (C.A.S.A. SulAmérica) da região. A inauguração foi nesta segunda-feira, dia 25 de outubro. Ainda esse ano, serão inauguradas outras duas unidades no interior e mais sete em todo o Brasil.
A proposta do C.A.S.A. SulAmérica é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. Ao deixar o veículo danificado no centro automotivo, o cliente pode sair com um carro reserva na hora, só retornando ao local para buscar o veículo consertado e já vistoriado por um perito da seguradora.
Isso significa que todo o processo logístico – da entrada do veículo danificado no C.A.S.A., envio para as oficinas referenciadas até a entrega do veículo reparado – é controlado pela companhia, o que possibilita reduzir o prazo de entrega do veículo.
Terceiros tampém poderão ser atendidos no C.A.S.A., desde que seja comprovada a responsabilidade do cliente da seguradora no acidente.
A cidade de Americana tem cerca de 130 mil motoristas. A frota de veículos local soma-se aos veículos de outros municípios que circulam diariamente. “Esperamos cada vez mais fidelizar e atrair os clientes desta região com as vantagens que nosso produto oferece”, afirma o diretor de Automóveis da seguradora, Anderson Mello.
Para utilizar os serviços do C.A.S.A. SulAmérica, o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de locomoção, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo. O usuário ainda pode contar com os serviços dos parceiros do C.A.S.A., entre eles Hertz (para locação de veículos) e a Autoglass (para reparos de vidros, lanternas e faróis, através de agendamento).
Localizado na avenida Campos Salles, 1361 – centro de Americana, o Centro Automotivo ocupa uma área de cerca de 300 metros quadrados, equipado com sala VIP de espera e internet para os clientes, além de atendimento personalizado. O atendimento do Centro é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
J.N.
Revista Apólice