Ultima atualização 17 de setembro

BB Seguro Auto e Walmart oferecem desconto na compra de cadeirinhas

A segurança dos passageiros do veículo, em especial bebês e crianças, será o foco da Semana Nacional de Trânsito 2010, que ocorre entre 18 e 25 de setembro com o tema “Cinto e Cadeirinha”. No período, serão realizadas ações para promover a utilização do cinto de segurança e dos dispositivos de retenção, como o bebê conforto, cadeirinhas e assentos de elevação.
Os clientes do BB Seguro Auto poderão adquirir bebês conforto, cadeiras e assentos de elevação com 10% de desconto no hotsite BB Seguro Auto feito pelo Walmart. Basta acessar a página http://bbseguroauto.com.br e clicar no banner da promoção. A promoção também está disponível no site do supermercado, no endereço www.walmart.com.br/bbseguroauto.
Estes dispositivos de retenção agora são obrigatórios, uma vez que desde primeiro de setembro entrou em vigor a lei que obriga o transporte de crianças no banco traseiro em equipamentos próprios de acordo com peso e/ou idade. O descumprimento da regra resulta em multa e perda de pontos na carteira de habilitação.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO