Ultima atualização 05 de agosto

SulAmérica leva programa de prevenção a problemas elétricos para Belo Horizonte

A SulAmérica Seguros e Previdência leva a Belo Horizonte (MG) o programa de prevenção a problemas elétricos, oriundos da bateria ou alternador do veículo, disponível para os segurados do Seguro Auto SulAmérica. Criado em abril inicialmente para os segurados do Rio de Janeiro, a iniciativa tem como objetivo minimizar e prevenir os problemas que o cliente possa ter em seu veículo. Para isso, a seguradora disponibiliza descontos especiais na aquisição de bateria e revisão, manutenção ou troca do alternador.
Os segurados da capital mineira contam agora com até 30% de desconto na aquisição de baterias automotivas Heliar, parceiro da seguradora. Para adquirir a bateria nova, o segurado deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Heliar pelo telefone 4003-2292.
Se o problema for no alternador, os clientes contarão com desconto de 15% na revisão, manutenção ou troca do produto nas oficinas mecânicas da rede Bosch Car Service.
Um levantamento realizado pela seguradora constatou que os principais problemas nos veículos ocorrem devido à pane elétrica. Ela representa 48% dos acionamentos do serviço de Assistência 24 Horas da companhia.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock