Ultima atualização 24 de agosto

Aon Affinity e COOP ampliam pontos de venda e investem em marketing

A Aon Affinity do Brasil, empresa especializada no desenvolvimento e na gestão de produtos e serviços para o mercado massificado, e a COOP, cooperativa de consumo da América Latina, ampliam de sete para 12 os pontos de vendas de seguros. Também serão realizadas diversas ações de marketing e relacionamento com os clientes, o que deve gerar um crescimento de 20% na carteira de segurados, correspondendo a um volume de prêmios arrecadado 28% maior do que em 2009.
As quatro novas lojas da COOP em que seus clientes poderão adquirir seguros para auto e residência são Capuava e Carijós (em Santo André), Vianas (em São Bernardo do Campo), Santana (em São José dos Campos) e Tatuí. Os consumidores que passarem pelo stand da Aon Affinity terão atendimento especializado, condições especiais de preços, praticidade na adesão e seguros com coberturas sob medida para a necessidade de cada um. Os produtos oferecidos são da Sul América, Bradesco e Porto Seguro.
Entre as ações de marketing, estão o envio de email marketing e filipeta junto da fatura para os clientes que possuem o cartão COOP, sinalização especial dos PDVs e nas gôndolas, entrega de brindes para os clientes que cotarem os seguros e locuções nas lojas.
“A COOP é nossa parceira desde 2003 e já comercializamos cerca de seis mil apólices. A nova estratégia de marketing e a expansão do número de pontos de vendas devem garantir a conquista de resultados ainda mais expressivos”, comenta José Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock