A Aon Affinity do Brasil, empresa especializada no desenvolvimento e na gestão de produtos e serviços para o mercado massificado, e a COOP, cooperativa de consumo da América Latina, ampliam de sete para 12 os pontos de vendas de seguros. Também serão realizadas diversas ações de marketing e relacionamento com os clientes, o que deve gerar um crescimento de 20% na carteira de segurados, correspondendo a um volume de prêmios arrecadado 28% maior do que em 2009.
As quatro novas lojas da COOP em que seus clientes poderão adquirir seguros para auto e residência são Capuava e Carijós (em Santo André), Vianas (em São Bernardo do Campo), Santana (em São José dos Campos) e Tatuí. Os consumidores que passarem pelo stand da Aon Affinity terão atendimento especializado, condições especiais de preços, praticidade na adesão e seguros com coberturas sob medida para a necessidade de cada um. Os produtos oferecidos são da Sul América, Bradesco e Porto Seguro.
Entre as ações de marketing, estão o envio de email marketing e filipeta junto da fatura para os clientes que possuem o cartão COOP, sinalização especial dos PDVs e nas gôndolas, entrega de brindes para os clientes que cotarem os seguros e locuções nas lojas.
“A COOP é nossa parceira desde 2003 e já comercializamos cerca de seis mil apólices. A nova estratégia de marketing e a expansão do número de pontos de vendas devem garantir a conquista de resultados ainda mais expressivos”, comenta José Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.
J.N.
Revista Apólice