Ultima atualização 15 de junho

SulAmérica recebe prêmio por atendimento aos segurados

A SulAmérica Seguros e Previdência foi premiada pela qualidade de seu atendimento ao cliente, segundo levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC), a pedido da revista Exame. A Central de Atendimento da empresa ficou entre as 25 melhores do país.
O presidente da companhia, Thomaz Cabral de Menezes, esteve presente na 8ª edição do Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente para receber a premiação e também compartilhar algumas das práticas adotadas pelo Call Center da seguradora. “Essa conquista confirma a nossa preocupação diária em oferecer um atendimento cada vez mais ágil e transparente para os segurados”, comemora o executivo.
A pesquisa realizada pelo IBRC envolveu mais de 380 empresas de todo o País e avaliou o atendimento telefônico, virtual e presencial prestado aos clientes. Após uma seleção inicial, o atendimento das 100 maiores companhias do grupo foi analisado em três critérios: processo, cliente oculto e percepção do cliente.
Além do prêmio concedido pelo IBRC e a revista Exame, a SulAmérica foi eleita a melhor do setor de seguros durante cinco edições consecutivas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock