A Case lança sua nova campanha publicitária aproveitando o momento da Copa do Mundo de Futebol. Com o tema “Nosso time campeão entra em campo!”, a consultoria em benefícios está presenteando cerca de 500 clientes, corretores e parceiros comerciais com camisas oficiais da seleção brasileira personalizadas com os nomes de cada pessoa.
O foco da campanha de comunicação é no atendimento aos clientes, corretores de seguros e parceiros estratégicos. “Nosso desafio ao longo dos últimos 15 anos é levar aos nossos clientes e parceiros um atendimento acima de qualquer expectativa. Devido a isso conquistamos mais de 180 mil clientes nas áreas de benefícios e seguros”, ressalta o diretor da Case, Rafael Motta. Ele acrescenta que essa meta foi alcançada através de investimentos na capacitação profissional e intelectual da equipe de trabalho.
“Cada executivo de relações empresariais da Case conhece a fundo as particularidades e necessidades de cada empresa-cliente. Nossa equipe vai a campo para resolver qualquer problema, seja nas instalações dos nossos clientes ou até mesmo em hospitais para dar suporte emocional aos familiares e agilizar o atendimento de quem quer que seja”, salienta a gerente de Relações Empresariais da Case, Ulissea Vieira.
Para 2010, a empresa espera atingir um faturamento estimado em R$ 200 milhões e angariar 50 mil novos clientes.
J.N.
Revista Apólice