Ultima atualização 09 de junho

Liberty cresce 123% na emissão de apólices de garantia estendida para automóveis no primeiro trimestre

A Liberty Seguros emitiu 6.143 novas apólices de garantia estendida para automóveis entre janeiro a março deste ano, com crescimento de 123,4% no comparativo com igual período de 2009. “Investimos em treinamento da força de vendas, criamos um call center específico para os clientes de garantia estendida e fizemos força tarefa nas concessionárias”, explica Luis Maurette, presidente da Liberty no Brasil.
Segundo o executivo, a seguradora tem operações de garantia estendida em cerca de 1.100 concessionárias em todo o país. Para Maurette, as vendas desse produto estão crescendo tanto em veículos zero como na frota de usados.
Relativamente novo no mercado brasileiro, o seguro garantia estendida foi regulamentado há 4 anos. No ano passado, movimentou R$ 24 milhões em prêmios, um crescimento de 60% em relação a 2008, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep). A Liberty ficou com 34% de share no período. “Hoje temos mais de um milhão de veículos segurados em todo o pais e estamos trabalhando para ampliar a participação do produto em nossa carteira”, finaliza Maurette.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock