Ultima atualização 11 de junho

Brasilprev recebe prêmio por atendimento ao cliente

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi concedido à Brasilprev Seguros e Previdência pela sétima vez, no dia 31 de maio. Organizado pela revista Consumidor Moderno, o prêmio da publicação visa contemplar as empresas atuantes nos mais variados segmentos da economia, que investem em ações em prol do consumidor brasileiro.
“O reconhecimento ratifica a estratégia adotada pela Brasilprev, que é voltada para encantar seus clientes por meio da qualidade de produtos e serviços, bem como pela rentabilidade diferenciada dos fundos de investimento que administra”, diz o presidente da companhia, Tarcísio Godoy. Ele acrescenta que “atualmente, a Brasilprev não mede esforços para atingir as expectativas de seus clientes. Prova disso foram os cerca de R$ 2,5 milhões investidos em 2009 para integrar nossos sistemas de call center, proporcionando agilidade nos processos de atendimento”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock