Ultima atualização 11 de junho

Brasilprev recebe prêmio por atendimento ao cliente

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi concedido à Brasilprev Seguros e Previdência pela sétima vez, no dia 31 de maio. Organizado pela revista Consumidor Moderno, o prêmio da publicação visa contemplar as empresas atuantes nos mais variados segmentos da economia, que investem em ações em prol do consumidor brasileiro.
“O reconhecimento ratifica a estratégia adotada pela Brasilprev, que é voltada para encantar seus clientes por meio da qualidade de produtos e serviços, bem como pela rentabilidade diferenciada dos fundos de investimento que administra”, diz o presidente da companhia, Tarcísio Godoy. Ele acrescenta que “atualmente, a Brasilprev não mede esforços para atingir as expectativas de seus clientes. Prova disso foram os cerca de R$ 2,5 milhões investidos em 2009 para integrar nossos sistemas de call center, proporcionando agilidade nos processos de atendimento”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação