Ultima atualização 16 de junho

Allianz Seguros estreia filme publicitário

Aproveitando a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Allianz Seguros lançou nesta terça-feira, 15 de março, o filme publicitário “Atraso - Buffet”. Somente nos canais ESPN serão cerca de 100 inserções diárias do filme durante o Mundial.
“Aproveitamos o apelo do evento esportivo de maior audiência do planeta para reforçarmos o conceito ‘a vida não tem dublê’, presente em nossa campanha publicitária”, explica Ariane Landim, superintendente de Marketing da seguradora. Ariane completa afirmando que o objetivo do vídeo “é mostrar que mesmo um especialista em proteção de risco, como um dublê, também está sujeito aos imprevistos do dia-a-dia”.

Filme
O filme apresenta a família de Aristóteles Fortunato, o personagem de um vídeo anterior da Allianz que representava um dublê, em frente a um buffet infantil, já no fim da festa. Depois de uma longa espera da mulher e das crianças, ele chega e começa a justificar o atraso. As desculpas apresentadas pela personagem para explicar a demora são acompanhadas com índices de probabilidades ligados a fatores de risco, como por exemplo, quebra da janela do vizinho durante jogo de futebol, incêndio em churrasco com amigos e acidente causado pela perda de controle do veículo durante o trajeto para buscar a família.

Internet
O filme aposta em uma linguagem descontraída e bem-humorada com a integração das mídias off e online. No site criado para a campanha, por exemplo, o usuário pode simular a experiência de viver um dia de dublê e sentir na pele a profissão de Fortunato sem correr os mesmos riscos reais. O endereço eletrônico traz ainda dicas de prevenção de riscos baseadas em dados obtidos nas pesquisas do Centro de Tecnologia da Allianz em Munique e de outros institutos de pesquisa pelo mundo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice