Ultima atualização 14 de maio

Tracker do Brasil tem novo presidente

François Barnier é o novo presidente da Tracker do Brasi. Ele substitui Fredy Zuleta com o objetivo de atingir meio milhão de clientes. A empresa conta atualmente com cerca de 350 mil clientes e mais de 600 funcionários.
Barnier era vice-presidente Executivo da Tracker do Brasil. Com experiência em grandes setores da economia mundial como Aço, Cimento, Serviços e Meios de Comunicação - tem passagem em grandes players da Europa e América Latina, entre eles Gerdau e Lloyds TSB Bank, além de também ter exercido a função de consultor financeiro das Nações Unidas. Possui MBA em finanças e gestão internacional pela Universidade HEC de Montreal, cursos de especialização em Paris, na França, na UCLA de Los Angeles e na Universidade da Pennsylvania, nos Estados Unidos.
A intenção da companhia, com a promoção do executivo, será estreitar laços com os clientes. Barnier adianta que a empresa estará, nos próximos anos, mais voltada para a ampliação dos serviços de atendimento e irá atuar em três segmentos distintos: o mercado segurador, o corporativo e o cliente individual. “Seremos o grande parceiro de quem optou pela nossa marca, oferecendo diversos serviços e muitas outras novidades, que serão anunciadas em breve e surpreenderão o mercado”, conclui.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock