Ultima atualização 11 de maio

Prêmio líquido do Grupo RSA cresce 5% no primeiro trimestre de 2010

O Grupo RSA registrou números positivos nos três primeiros meses do ano com prêmios líquidos de £1,938 milhão, um acréscimo de 5% sobre 2009. O índice combinado da Companhia no período ficou dentro da meta estabelecida de 95%. Sua estrutura global de negócios em três regiões: Reino Unido, onde fica a matriz; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como a Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental.
Responsável por cerca de 40% do total de prêmios da Companhia no período, o Reino Unido apresentou crescimento de 7%, a £697 milhões, seguido por Mercados Emergentes, considerada estratégica para o Grupo. A região apresentou crescimento significativo (5%), a £204 milhões, com uma forte expansão na Índia (21%) e na América Latina (23%), reflexo do desempenho no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Uruguai.
A região Internacional também teve resultado favorável. Os prêmios subiram 3% (£1,029 milhão), puxado pelo crescimento no Canadá (17%) e Irlanda (3%).
?Construímos um momento favorável de negócios no primeiro trimestre de 2010, com um forte crescimento no Reino Unido, Canadá, América Latina e Índia. Em meio às comemorações do nosso aniversário de 300 anos, olhamos para o futuro com confiança. Estamos bem colocados, com empresas bem posicionadas em mercados atraentes, e continuamos confiantes com relação a nossa capacidade de entregar crescimento e desempenho lucrativo e sustentável?, comentou Andy Haste, CEO do Grupo RSA.
O Grupo concluiu no período aquisições na Suécia, Dinamarca e Omã e assinou um acordo no Reino Unido com a Tesco para fornecer seguro para animais de estimação, com expectativa de entregar cerca de £100 milhões de prêmios em seu primeiro ano completo.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock