Ultima atualização 26 de maio

Allianz Seguros divulga ganhadores de campanha de vendas com tema Copa do Mundo

Depois da tão esperada lista do técnico Dunga, chegou a vez da Allianz Seguros anunciar seus 23 convocados para a viagem rumo à Copa do Mundo da África do Sul. Trata-se do resultado final da campanha de vendas “Segura Essa Brasil’. Com cinco meses de vigência, a ação teve como foco as carteiras de Saúde e outros ramos, exceto Automóvel.
“Ao atender uma solicitação do nosso principal canal de vendas e elaborar ação abrangendo ramos menos explorados em outras campanhas, conseguimos atrair a participação de novos corretores e reforçar para o mercado nossa característica de ser uma empresa multiprodutos”, explica Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.

Resultados
A carteira de Saúde registrou alta de 27% nas vendas durante a campanha, em comparação ao mesmo período no ano anterior. Já a de Agronegócios obteve incremento de 40% e os demais ramos entre 10% e 11% de crescimento, no mesmo período.
?Esses modelos de campanhas de venda promovidos pela seguradora ajudam a nos fortalecer e servem de incentivo para que possamos alcançar nossos próprios objetivos dentro da corretora?, afirma Claudemir Rossetto, sócio-diretor da Prevent Administradora e Corretora de Seguros, localizada em Londrina e uma das ganhadoras da viagem.

Premiação

No total, a ação teve 100 corretores ganhadores. Para a categoria de vencedores que não levou a viagem, foram distribuídos outros prêmios, como TVs LCD de 32 polegadas, camisas oficiais da seleção brasileira e réplicas da bola que será utilizada no mundial
?Receber um prêmio como esse foi maravilhoso. Um mês antes do término da campanha estávamos atrás dos nossos concorrentes, mas viramos o jogo e nos tornamos a melhor colocada no grupo, quando adotamos como estratégia focar grande parte das apólices de um grande conglomerado corporativo que atendemos aqui em Brasília para a carteira da Allianz?, explica Jackson Prata, sócio-diretor da Terraço Corretora de Seguros, há quatro anos no mercado e há um ano e meio parceira da Allianz Seguros.
O embarque para os dez dias de viagem acontece em 27 de junho. Na África do Sul, os corretores premiados terão no roteiro assistir no estádio o jogo do Brasil, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, dois safáris em Johanesburgo, city tour por Cape Town, além de visitas ao Cabo da Boa Esperança e vinícola em Stellenboch, com direito a degustação de vinhos.
Para alguns dos vencedores, o momento é um misto de ansiedade e frio na barriga. “Será minha primeira viagem internacional. Não vejo a hora de embarcar e conhecer lugares e pessoas diferentes, além de ter a emoção de assistir um jogo do Brasil na Copa do Mundo, ao vivo”, diz Antonio Carlos Cuenca, há 15 anos consultor de seguros da Prevent e escolhido pela corretora como seu representante na viagem por ter se destacado durante o período de vigência da campanha.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock