Sérgio Adriano Amâncio dirigia uma carreta Bi-Trem Guerra quando foi abordado por assaltantes e sequestrado, no dia 25 de março, à 1h22. Gilberto, que dirigia outro caminhão da mesma prestadora de serviços, testemunhou o assalto e ligou para o funcionário Emerson Delefrati, que entrou em contato com a Polícia Militar e informou o ocorrido.
O departamento de sinistros da Sim Rastreamento foi acionado e constatou que o caminhão estava em movimento na Av. das Nações Unidas, região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A equipe de apoio operacional da Sim forneceu todas as informações a respeito da última localização do veículo e enquanto seguia o caminhão, informou que a Polícia Militar realizou a abordagem e a prisão de um dos três assaltantes que conduziam a carreta, à 1h36.
Amâncio ainda estava em poder dos assaltantes e só foi libertado às 2h, na estrada do Bom Sucesso, próximo a uma empresa, na divisa de Guarulhos com Itaquaquecetuba. Uma viatura buscou o motorista e o levou ao 23º DP. Agentes da equipe de apoio da Sim acompanharam a libertação do motorista e concluíram a recuperação da carreta com o apoio da Polícia Militar.
JN
Revista Apólice