Ultima atualização 19 de abril

Mongeral Aegon inaugura escritório em Pouso Alegre (MG)

A Mongeral Aegon inaugurará, amanhã, dia 20 de abril, seu primeiro escritório no município de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A companhia também pretende contar com mais 12 escritórios ainda este ano e alcançar a marca dos 100 unidades até 2013. De acordo com o gerente da unidade, Junio Silva, o escritório de Pouso Alegre deve representar um crescimento de 10% nas vendas da regional de Minas Gerais.
Presente em Belo Horizonte desde 1997 e há um ano em Uberlândia, a Mongeral Aegon pretende iniciar sua atuação na região do sul de Minas, que hoje apresenta o segundo maior PIB do estado. De acordo com Silva, a localização de Pouso Alegre propiciou a escolha do município. “Além de estar no próspero sul de Minas, Pouso Alegre também se encontra à, aproximadamente, 200 km de São Paulo, o que atrai um alto número de negócios e investimentos, não apenas ao município, mas para toda a região”, afirma.
Hoje, existem mais de 300 corretores na região. A nova unidade também dará suporte ao atendimento aos corretores locais. “Apesar de haver muitos corretores na região, ainda não tínhamos uma unidade estruturada por lá. Agora, já temos mais de 10 corretoras parceiras e a continuidade do processo de novos cadastros será fortalecida com a inauguração”, reforça Silva.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock