A Golden Cross foi a operadora de saúde melhor avaliada em uma pesquisa elaborada pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). Entre abril e dezembro de 2009, mais de três mil pessoas em 150 municípios de todo o País citaram, espontaneamente, as três melhores e as três piores empresas em atendimento.
Em uma das etapas do estudo, foram realizadas entrevistas com 20 clientes das 50 empresas finalistas. Segundo o IBRC, a tabulação destes dados deu origem a um diagnóstico sobre o que faz a diferença entre o ‘bom’ e o ‘mau’ atendimento nas empresas brasileiras. A Golden Cross alcançou a 17ª posição no ranking geral.
“Para a Golden Cross, esta pesquisa é um importante reconhecimento a cada funcionário pela forma como se dedicam aos clientes. Os investimentos no Serviço de Atendimento ao Consumidor através da implantação de novas ferramentas de relacionamento e foco na Ouvidoria constituem nosso diferencial e foram imprescindíveis para esta conquista”, comemora o presidente da operadora, João Carlos Regado, lembrando que, em 2008, a empresa recebeu o selo SAC Amigo do Cliente.
O troféu “Melhor em Atendimento ao Cliente – Exame IBRC – 2010” será entregue no próximo dia 10 de junho em cerimônia que reunirá os presidentes das empresas melhor avaliadas.
JN
Revista Apólice