Ultima atualização 16 de março

Allianz Seguros mantém linha de prevenção de riscos em campanha publicitária

A Allianz Seguros inicia hoje, 16 de março, a sua nova campanha publicitária. Na edição deste ano, a seguradora decidiu manter como tema central a prevenção de riscos, mas ampliou o escopo de divulgação. Conforme estudos feitos pelo grupo, foi identificada expansão de awareness de marca em mais de 50% na comparação com março de 2009, motivo que explica o fato da companhia ter mantido o foco na prevenção de riscos. O investimento feito também está no mesmo patamar do realizado na campanha de 2009.
Além de TV a cabo, rádio e cinema, a companhia também investirá na mídia digital e nas redes sociais na tentativa de aproximar a marca Allianz ao seu público alvo e avaliar como está o seu share of buss – popularidade neste meio. No filme “O dublê”, desenvolvido pela Ogilvy Brasil, a companhia mostra os desafios cotidianos deste profissional, ressaltando os diversos riscos que ele está exposto. “Fizemos um paralelo para mostrar aos consumidores que na vida real não temos dublê, por isso precisamos prevenir os riscos e o melhor caminho é conhecê-los”, explicou Ariane Landim, superintendente de Marketing da Allianz em conversa com jornalistas.
De acordo com ela, também já está disponível a partir de hoje o site www.avidanaotemduble.com.br, no qual a seguradora disponibiliza dados obtidos nas pesquisas realizadas pelo Centro de Tecnologia Allianz (AZT), criado em 1932, na Alemanha, para que as pessoas vejam alguns riscos dos quais elas estão expostas. Nele, também é possível acessar o blog do Aristóteles Fortunato, principal personagem do filme e das ações da campanha, acompanhar o seu perfil no twitter e também experimentar a vida de um dublê num game no youtube.

Quizz
Ariane adiantou que o tradicinal Quizz Show da Allianz Seguros iniciará no final de março, desta vez em Belém do Pará. O tema da edição de 2010 será a Copa do Mundo.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock