A Bradesco Capitalização recebeu esta semana o prêmio Top Social ADVB RJ 2009 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil com o case ?Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda?. A premiação para as melhores práticas de responsabilidade social nas áreas de Valorização Humana, Meio Ambiente e Cultura foi realizada no dia 1° de fevereiro, na Casa França Brasil, no Rio de Janeiro.
A Capemisa também foi uma das empresas vencedoras. Na categoria Valorização Humana e Social, a seguradora apresentou projetos que mantém, como o Qualivida, voltado ao bem-estar e cuidados com o meio-ambiente, além de ações de apoio a campanhas – com destaque para o Rio Contra Raiva, que proporcionou a vacinação de mais de 150 mil animais ? e patrocínios esportivos.
A ADVB realiza anualmente esse prêmio com o objetivo de reconhecer organizações que tenham visão quanto à importância do desenvolvimento humano e social, ambiental e cultural do País. Esta premiação confere aos participantes a marca de seriedade e o destaque merecido referente às áreas contempladas.
Deixe uma resposta