Ultima atualização 09 de fevereiro

Ganhador da Campanha Feras do Seguro visita Punta Del Leste e Buenos Aires

?Um cruzeiro é sempre uma experiência fantástica, pois é uma viagem com 100% de aproveitamento?. Com essas palavras o diretor da Vianacar, Edson Lima, definiu a viagem que ganhou na campanha de incentivo Feras do Seguro, realizada pela Marinho Despachantes.
Entre os dias 24 e 31 de janeiro, Lima e sua esposa fizeram uma viagem de navio para Punta Del Este e Buenos Aires. ?Punta é uma cidade moderna, rica e muita bela. Já Buenos Aires é uma cidade charmosa e com muitas opções de lazer, tanto diurnas quanto noturnas, sem contar o Tango que um espetáculo à parte?, lembra Lima.
O diretor da Vianacar levou o primeiro lugar por ter acumulados mais pontos durante toda a Campanha em 2009 e conta que não pensava que seria o vencedor. ?Não imaginava que iria ganhar, mas fui determinado e ganhei?, diz.
Criada com o objetivo de incentivar a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel, a Campanha Feras do Seguro premiou, entre os meses de julho a novembro de 2009, as três corretoras que acumularam maior pontuação. ?Queremos reconhecer o trabalho desses profissionais que têm ligação direta com os serviços que a Marinho Despachantes oferece para o mercado segurador?, explica a vice-presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.
De acordo com Edson Lima, essa campanha teve um diferencial por premiar a eficiência nos processos. ?Já havia ganhado prêmios em campanhas de incentivo por produção. Essa foi a primeira que fui contemplado por agilidade e eficiência nos processos?, explica.
Para 2010, a Marinho Despachantes já está preparando uma nova versão da campanha Feras do Seguro. O ganhador da Campanha em 2009 está disposto a participar e espera vencer novamente. ?Pretendo participar e ganhar outra vez. Viagens como essa sempre deixam um gostinho de quero mais?, conclui Lima.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação