Ultima atualização 09 de fevereiro

Ganhador da Campanha Feras do Seguro visita Punta Del Leste e Buenos Aires

?Um cruzeiro é sempre uma experiência fantástica, pois é uma viagem com 100% de aproveitamento?. Com essas palavras o diretor da Vianacar, Edson Lima, definiu a viagem que ganhou na campanha de incentivo Feras do Seguro, realizada pela Marinho Despachantes.
Entre os dias 24 e 31 de janeiro, Lima e sua esposa fizeram uma viagem de navio para Punta Del Este e Buenos Aires. ?Punta é uma cidade moderna, rica e muita bela. Já Buenos Aires é uma cidade charmosa e com muitas opções de lazer, tanto diurnas quanto noturnas, sem contar o Tango que um espetáculo à parte?, lembra Lima.
O diretor da Vianacar levou o primeiro lugar por ter acumulados mais pontos durante toda a Campanha em 2009 e conta que não pensava que seria o vencedor. ?Não imaginava que iria ganhar, mas fui determinado e ganhei?, diz.
Criada com o objetivo de incentivar a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel, a Campanha Feras do Seguro premiou, entre os meses de julho a novembro de 2009, as três corretoras que acumularam maior pontuação. ?Queremos reconhecer o trabalho desses profissionais que têm ligação direta com os serviços que a Marinho Despachantes oferece para o mercado segurador?, explica a vice-presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.
De acordo com Edson Lima, essa campanha teve um diferencial por premiar a eficiência nos processos. ?Já havia ganhado prêmios em campanhas de incentivo por produção. Essa foi a primeira que fui contemplado por agilidade e eficiência nos processos?, explica.
Para 2010, a Marinho Despachantes já está preparando uma nova versão da campanha Feras do Seguro. O ganhador da Campanha em 2009 está disposto a participar e espera vencer novamente. ?Pretendo participar e ganhar outra vez. Viagens como essa sempre deixam um gostinho de quero mais?, conclui Lima.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock