Ultima atualização 13 de janeiro

SIM Rastreamento lança Rastreador Slim para motocicletas

A SIM Rastreamento Automotivo traz para o mercado um rastreador para motocicletas de todas as cilindradas. O equipamento possui tecnologia com desenvolvimento próprio de rastreamento e monitoramento, que une telefonia celular GPS-GSM/GPRS. O usuário pode verificar a localização exata da moto via web ou por meio de um aparelho de telefone celular, 24h por dia.
De tamanho reduzido, o SLIM pode ser instalado e escondido de forma discreta sob a carenagem da motocicleta. O rastreador foi projetado, desde sua concepção, para não danificar a bateria da motocicleta devido ao seu baixo consumo de energia.
?O rastreador Slim é um produto com excelente custo-benefício, além de ser um equipamento pequeno é de fácil instalação na moto. O próprio motociclista pode monitorar seu veículo pelo celular ou pela internet?, explica o diretor de Desenvolvimento da SIM, Juliano Kaus.
O equipamento recebe as coordenadas dos satélites e então transmite as informações de posicionamento para os servidores da SIM, via rede de telefonia móvel celular utilizando as tecnologias GSM/GPRS.
O rastreador tem cobertura nacional (onde houver cobertura GSM) e é instalado no domicílio do cliente. A SIM Rastreamento oferece garantia permanente do equipamento e dispõe também de equipes de busca e apoio em sintonia com a Central de Emergência 24 horas. O sistema de localização via Web está disponível para consulta a qualquer hora do dia, gratuitamente. Os históricos dos roteiros são armazenados por um período retroativo de 60 dias.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock