Ultima atualização 13 de janeiro

Autoglass forma profissionais para atender demanda do mercado de seguros

A preocupação com a qualidade no atendimento fez com que a Autoglass criasse em 2004 o Centro de Treinamento Autoglass ? CTA, equipado com o que há de mais moderno em tecnologia para automóveis no mundo. Este pólo de desenvolvimento profissional e tecnológico prepara todos os colaboradores da empresa antes de iniciarem as atividades em veículos segurados.
Segundo Fernando Carreira, presidente da Autoglass, a preocupação com a qualidade do serviço se justifica, pois a instalação com qualidade do para-brisa é imprescindível para a segurança e conservação do veículo. ?Como os atuais para-brisas são colados na carroceria dos automóveis, quando o airbag é acionado, o vidro serve como ?apoio?, retendo a bolsa de ar, mas quando o serviço não é feito corretamente o vidro pode se soltar e, nesse tipo de situação, perde totalmente sua eficácia”, explica o presidente da Autoglass.
Carreira também informa que em caso de capotamento, os vidros são responsáveis por até 45% da sustentação do teto, sendo assim, se a qualidade do adesivo utilizado na instalação dos vidros for insatisfatória, estes podem se soltar, fazendo com que a lataria do veículo esmague os passageiros. ?Por isso investir no profissional é determinante?, ressalta Carreira.

Unidade Móvel CTA
Por possuir 25 lojas, mais de 700 Pontos de Atendimentos e parceiros em todo o território nacional, a Autoglass montou uma Unidade Móvel para ensinar e qualificar os profissionais localizados em outras regiões do Brasil. Este veículo conta com infraestrutura semelhante a presente no CTA e fica a disposição da rede para oferecer treinamento sob demanda.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO