A PrimaVida, operadora carioca de planos odontológicos empresariais, inicia o ano com cerca de 5 mil dentistas credenciados. Eles vão compor a rede nacional da empresa, que investiu R$ 2,5 milhões em 2009 nos seus negócios.
A superintendente da PrimaVida, Mônica Maltese, atribui a boa receptividade e rápida adesão dos profissionais à avaliação positiva que a nova operadora obteve junto aos odontólogos do Rio de Janeiro. ?Queremos expandir o credenciamento de dentistas em todo território nacional, essa é a principal meta de 2010?, disse Mônica.
A PrimaVida iniciou suas operações no ano passado apresentando seu novo conceito de atendimento odontológico para corretores do Rio de Janeiro. A empresa conta com uma rede referenciada que atende a várias especialidades em um só lugar, inclusive com laboratório de prótese próprio. ?O atendimento nos demais planos é descentralizado, gerando demora no tratamento, o que acaba desestimulando as pessoas a completar todas as etapas até concluí-lo?, explica Kleber Bernardes da Silva, presidente da PrimaVida. Nos planos oferecidos pela PrimaVida, o cliente pode, em uma mesma clínica, realizar qualquer serviço sem ter que se deslocar até outro lugar.
Seguradora ALM entrega premiação em sorteio promovido pelo Projeto Vida Longa
Projeto Vida Longa promoveu o sorteio de smartphones para ouvintes. Objetivo do programa é incentivar o bem-estar e a qualidade...