Ultima atualização 15 de dezembro

powered By

Comissão aprova projeto de lei que exige presença do corretor de seguros

Por nove votos a zero, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou hoje (15/12) o projeto de lei 207/09 do deputado Giovani Cherini (PDT), que dispõe sobre a presença obrigatória de corretor de seguros, ou seu representante legal, em todos os estabelecimentos que comercializam seguros no Estado. O deputado Fabiano Pereira (PT) já havia dado parecer favorável ao texto, no final de outubro, o que ajudou muito em seu trâmite na CCJ.
O PL 207/09 poderá ser levado à votação no Plenário da Assembleia até última sessão do ano, prevista para 23 de dezembro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias, análises e tendências do mercado de seguros diretamente no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade.
Leia nossa Política de Privacidade.

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.