Ultima atualização 04 de novembro

Em novembro, Venda Evolutiva estará com corretores de SP

O Venda Evolutiva, método criado pelo corretor de seguros Alexandre M. Camillo para aperfeiçoamento dos profissionais parceiros da Porto Seguro, será apresentado, no mês de novembro, em regiões da capital e Grande São Paulo. A agenda prevê apresentações nos bairros Santana (dia 11), Diadema (12), Tatuapé (18) e Vila Maria (25), todas nas respectivas sucursais da seguradora e no período da manhã, das 9 às 11 horas.
A base do treinamento é a experiência de Camillo em 30 anos de mercado de seguros, quando obteve sucesso trabalhando o conhecimento do cliente e acompanhando sua evolução pessoal. ?Aprendi que todos nós somos vendedores potenciais através de relacionamentos cotidianos, desde que estejamos atentos ao que nos cerca?, afirma Camillo. ?Entendendo as necessidades, conseguimos aproveitar o momento certo para oferecer as soluções?, completa. São ideias que visam despertar a visão do corretor de seguros para a possibilidade de transformar cada um dos clientes em uma fonte de negócios e novas oportunidades.
No final das apresentações, para que os corretores de seguros fixem e consultem técnicas aprendidas, o livro Venda Evolutiva ? 25 Dicas Práticas para o Dia a Dia do Corretor de Seguros, é distribuído gratuitamente.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock