Ultima atualização 25 de novembro

Diretor da SulAmérica é um dos autores do livro ?Fronteiras da Auditoria em Saúde?

Para discutir o tema auditoria em saúde, diversos profissionais que atuam no segmento de saúde suplementar reuniram-se para colocar suas visões e experiências no livro Fronteiras da Auditoria em Saúde. Entre os autores, estão o médico e diretor da SulAmérica Saúde, Roberto Galfi, e o também médico e gerente da SulAmérica Saúde, Ricardo Salem Ribeiro. Em co-autoria, os profissionais desenvolveram o tema Relacionamento entre o Médico Assistente e o Auditor em Saúde.
Roberto Galfi possui 23 anos de experiência na área médica, atuando em empresas deste segmento. Graduado em Medicina, o profissional possui especialização em Medicina Intensiva Pediátrica pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), além de dois MBAs, sendo um em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, e outro em Gestão Empresarial, pela Fundação Dom Cabral, com extensão na Kellogg Scholl of Management, Chicago University. Galfi também participou do PGA (Programa de Gestão Avançada) da Fundação Dom Cabral, no INSEAD na França. Ricardo Salem Ribeiro é gerente de Análise de Custos da SulAmérica Saúde e atua há dez anos no setor.
Possui graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina, MBA executivo em Gestão de Saúde pelo Ibmec, em São Paulo, com extensão na Philadelphia International Medicine, Tufts Health Care Institute and Tufts University School of Medicine.
O tema Saúde Suplementar desperta o interesse de profissionais de diversas áreas de atuação e de toda a população. Custos com a saúde, envelhecimento da população, doenças crônicas e o surgimento de novas tecnologias são assuntos recorrentes entre estes públicos. Porém, para a área médica, o tema auditoria chama a atenção e torna-se essencial para o encontro do ponto de equilíbrio entre os itens listados. O profissional auditor tem uma função cada vez mais estratégica, que visa a qualidade constante dos serviços prestados neste segmento.
Fronteiras da Auditoria em Saúde está em seu segundo volume e tem como objetivo apresentar uma visão dos diversas fronteiras na atuação do auditor em saúde, apresentados por especialistas do mercado, reconhecidos e atuantes no setor. O lançamento acontece no próximo dia 25 de novembro, às 18h30, no Sofitel São Paulo, para convidados. O livro é uma realização do Laboratório Novartis.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock