Ultima atualização 30 de novembro

Cliente do Seguro Auto no Itaú Unibanco pode solicitar guincho pelo iPhone

Clientes do Seguro Auto das seguradoras Itaú e Unibanco e do Socorro Auto Itaú têm um novo serviço à disposição: podem acionar o serviço de assistência 24 Horas (resgate ou socorro mecânico) por meio do iPhone, da Apple. Com ferramenta de GPS, o aplicativo permite acompanhar o trajeto do prestador acionado, com informações atualizadas sobre sua localização e previsão de chegada.
Além disso, o aplicativo iPhone já permite ao cliente escolher qual é o CAR ?Centro de Atendimento Rápido- ou a oficina referenciada para a qual quer levar seu veículo, quando for caso de remoção para conserto.
O acesso é feito pelo aplicativo Itaú Mobile, tanto pelos clientes do seguro do Itaú quanto do Unibanco. Para fazer o download do aplicativo do Itaú Mobile, acesse o ícone da Apple Store do iPhone, selecione ?Gêneros? e em seguida ?Finanças?; ou vá em ?Pesquisar? e digite ?Itaú Mobile?. Em breve, esse serviço será expandido para outros aparelhos smartphone.
Atualmente, os segurados que solicitam os serviços da Assistência 24 Horas recebem uma mensagem via SMS com a previsão de chegada do carro que os atenderá. Esse serviço continua disponível para os clientes que não possuem iPhone.
?Com mais esse serviço, queremos oferecer um produto cada vez melhor aos nossos clientes?, afirma Ney Dias, diretor geral da Itaú Seguros de Auto e Residência.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock