Ultima atualização 26 de outubro

OdontoPrev ganha prêmio do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

Operadora é vencedora do Prêmio IBGC 2009 na categoria Evolução em Governança Corporativa

A OdontoPrev recebeu na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, em São Paulo, o Prêmio IBGC 2009 na categoria Evolução em Governança Corporativa. A premiação é concedida pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, e está em sua quinta edição anual.
Dentre os fatores analisados pelo Comitê Gestor do Prêmio IBGC 2009, a OdontoPrev se destacou nos seguintes quesitos: única empresa Small Cap a participar da carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa; divulgação, em separado, da remuneração da diretoria corporativa e conselho de administração, em 2008; e separação entre cargos de presidente do conselho e diretor-presidente, desde o IPO, em 2006. ?É com grande satisfação que recebemos este importante reconhecimento por nossas práticas em governança corporativa, o que só nos estimula a fortalecer o bom relacionamento com nossos stakeholders?, destaca José Roberto Pacheco, diretor de Controladoria, RI e Sustentabilidade da OdontoPrev.
O Prêmio divide-se em quatro categorias: Empresas Listadas, Não-Listadas, Inovação e Evolução. A categoria Evolução destina-se a reconhecer empresas e instituições que tenham aperfeiçoado suas práticas de Governança Corporativa em comparação aos anos anteriores.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock