Ultima atualização 26 de outubro

Inpao Dental patrocina o prêmio Top of Mind de RH 2009

Aconteceu no último dia 15 de outubro, a 12ª edição do Top of Mind RH 2009, no HSBC Brasil, em São Paulo/SP. O evento, que teve como um dos patrocinadores a Inpao Dental, contou a participação do jornalista Marcelo Tas como mestre de cerimônias e premiou as principais empresas e profissionais da área de RH.
A empresa Inpao Dental foi indicada na categoria Convênio Assistência Odontológica e lembrada como umas empresas de maior destaque do segmento no Brasil. Para prestigiar o evento, a empresa marcou presença com a participação dos seus diretores, Wagner Martins, Cláudio Aboud e José Henrique de Oliveira.

INTERTÍTULO=Bradesco Saúde leva prêmio pela 4ª vez
Pela quarta vez consecutiva, a Bradesco Saúde foi a vencedora do Top of Mind ? Fornecedores de RH na categoria ?Seguro Saúde?.
A 12ª edição da premiação é promovida pela Fênix Editora, responsável pela publicação da Revista Profissional e Negócios. O prêmio objetiva estimular o desenvolvimento da área de Recursos Humanos (RH), homenageando as empresas e os profissionais mais lembrados pelos gestores de benefícios e que se destacaram no fortalecimento de produtos e serviços para o setor. A premiação deste ano envolveu 19 categorias para empresas fornecedoras e 12 categorias para profissionais de RH.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO